O U.F.C Sabugueiro deslocou-se à casa do seu eterno rival e não foi além de um empate 0-0.
A 1ª parte não teve grandes motivos de interesse, muita luta a meio campo e sobretudo bolas bombeadas para as respectivas defesas ainda assim o U.F.C Sabugueiro nunca deixou de ter o controlo do jogo sem existirem qualquer tipo de oportunidades para ambas as equipas.
No segundo tempo U.F.C Sabugueiro entrou mais forte e determinada em sair de campo com a vitória, pressionando e encostando a equipa do S. Pedrense à sua zona defensiva.
Apesar destes caudal ofensivo o golo não aparecia, principalmente o último passe não surgia nas melhores condições e as opções não eram as mais correctas. Os remates foram quase todos fora do alvo e num excelente remate de Pedro Tira-Picos o guarda-redes adversário correspondeu com a defesa da tarde.
Numa jogada de contra-ataque Nélio Freixo isola-se e ao fintar o guarda-redes foi derrubado em falta dentro da área foi assinalada grande penalidade e a equipa da casa reduzida a 10 elementos.
Na marca dos 11 metros o próprio Nélio Freixo não foi feliz e atirou a bola ao poste, desperdiçando assim uma boa oportunidade para inaugurar o marcador.
A partir daí o S. Pedrense posicionou a sua equipa na zona defensiva deixando apenas 2 elementos rápidos na frente para tentar causar problemas à nossa zona defensiva numa situação inclusive criaram uma situação de perigo.
Até ao fim muito coração e pouco discernimento nos lances de ataque que não permitiu aquele golo que realmente tanto ambicionava-mos.
Não vamos baixar os braços e tudo iremos dar para no último jogo em casa podermos brindar os nossos incansáveis adeptos com uma vitória.
Força avalanche azul!
Equipa inicial: Gonçalo; Paulo Lopes; Marco Silva; Bruno Boieiro; Rabino; Luís Prates; Pedro Tira-Picos; Nélio Freixo; Ninja; Ricardo Tira-Picos e Daniel Machado.
Jogaram ainda: Luís Barreto; Fábio Narigueta e Glória.
Sem comentários:
Enviar um comentário