Numa tarde de muito calor o U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu a batalhadora equipa dos Pardais por 1-0, assumindo assim o 2º lugar desta 2ª fase do Campeonato Distrital da Inatel.
Em relação aos primeiros 40 minutos à pouco a registar, o calor que se fazia sentir não permitia um grande ritmo de ambas as equipas e estas apenas jogavam a bola pelo ar tentando aproveitar algum deslize do adversário, na única situação de golo Ninja atirou a barra.
A 2ª parte foi diferente as equipas trocaram melhor a bola arriscaram mais e já houve mais situações de perigo junto das balizas.
A nossa equipa demonstrava outra atitude contrariando a apatia do 1º tempo e as ocasiões de golo surgiram, é certo que não foram muitas mas mereciam um melhor aproveitamento. Primeiro por Ninja que proporciona uma excelente defesa ao guarda redes, depois por Ricardo Tira-Picos que chega tarde a um cruzamento e por fim Nélio Freixo que falha o remate na cara do guarda redes.
A equipa adversária reagiu e por 3 vezes poderia ter inaugurado o marcador, o jogo encontrava-se emotivo e com a incerteza no resultado.
No forcing final a equipa do Sabugueiro foi feliz e Glória de cabeça com responsabilidades para o guarda-redes dos Pardais fez o golo solitário da partida, alcançando assim uma importante vitória contra uma equipa bastante coesa defensivamente que torna uma tarefa difícil para os adversários transpor.
Vitória do Sabugueiro com alguma sorte contrastando com todas as infelicidades que já tivemos ao longo do campeonato mas o mais importante foram os 3 pontos num jogo difícil e nem sempre bem jogado.
Força avalanche azul!
Equipa Inicial: Fábio Silva; Paulo Lopes; Luís Prates; Marco Silva; Ricardo Tira-Picos; Pedro Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Mário Alves; Ninja e Jacques.
Jogaram ainda: Bruno Boieiro; Viola e Glória.
Bora lá sabugueiro...
ResponderEliminarOs adeptos estão com vocés... continuem assim
força UFCSabugueiro