sábado, 26 de março de 2011

S. Domingos 3 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro saiu derrotado do embate desta tarde frente à equipa do S. Domingos por 3-2.
No inicio do jogo ambas as equipas tentavam criar desequilíbrios defensivos para se puderem adiantar no marcador, com muitas bolas disputadas a meio campo e saídas rápidas para o ataque.
A nossa equipa foi a 1ª a marcar por intermédio de Nuno Branco que corresponde da melhor forma a um cruzamento e de cabeça inaugurou o marcador.
O S. Domingos respondeu com velocidade e técnica para ameaçar a nossa baliza e através da marcação de um canto empatou a partida.
A nossa equipa não reagiu mal e com 2 contra-ataques causou muito perigo junto da defensiva adversária, na sequência de um canto estudado Nélio Freixo à 2ª tentativa marcou um golo de belo efeito, pouco tempo depois o arbitro apitou para intervalo.
A 2ª parte foi de muita entrega e de muita luta no centro do terreno sem existirem grandes rasgos ofensivos e consequentemente oportunidades de golo.
A equipa da casa empatou a partida novamente num lance de bola parada, lance que nasce de um falta que não lembra a ninguém.
Falta-me apresentar um protagonista, o arbitro claro era o Messias agora cada um que tire as suas conclusões, amarelos só houve para a nossa equipa e fomos constantemente empurrados para a nossa zona defensiva através da marcação de faltas hilariantes.
Na tentativa de chegarmos novamente à vantagem arriscamos tacticamente e a equipa do S. Domingos aproveitou os espaços existentes para lançar contra-ataques,num desses lances rápidos fixaram o resultado final.
Resultado inesperado em virtude da 1ª parte do jogo mas no futebol tudo se transfigura rapidamente, não à que desanimar e aproveitar os últimos jogos para honrar a camisola e demonstrar toda a nossa qualidade.
Força U.F.C Sabugueiro! 

Equipa inicial: Fábio Silva; Paulo Lopes; Luís Prates; Marco Silva; Rabino; Viola; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ricardo Tira-Picos; Fábio Narigueta e Daniel Machado.

Jogaram ainda: Bruno Boieiro; Mário Alves; Jacques e Glória.


Sem comentários:

Enviar um comentário