O U.F.C Sabugueiro entrou melhor na partida, mantendo a posse de bola em seu poder tentando jogadas rápidas e passes em ruptura aproveitando o adiantamento da defensiva adversária.
O 1º golo da partida surgiu através de Ninja após um cabeceamento, estava feito o mais difícil e a equipa não baixou os braços tentando ampliar esta pequena vantagem só que muitas vezes lutar contra 14 adversários torna-se complicado.
Acho que deve ser uma decisão que a Inatel deve solucionar brevemente para bem do futebol e de todos os seus associados, decisões ridículas e propositadas desta equipa de arbitragem que muitas vezes apenas está em campo para estragar o espectáculo.
Apesar destas contrapartidas a equipa não baixou os braços criando e desperdiçando algumas oportunidades até que Fábio Narigueta colocou o resultado em 2-0.
A 2ª parte foi muito menos interessante, apesar do U.F.C Sabugueiro nunca ter perdido o controlo do jogo não foi tão espectacular, existiram menos oportunidades de golo, muita luta a meio campo e muitas vezes pouco discernimento para transpor a frágil equipa do Monsaraz.
Na sequência de um canto a bola foi ter ao 2º poste e Marco Silva oportunamente rematou sem dificuldades para o 3-0.
O tento solitário da equipa do Monsaraz surgiu através da cobrança de um livre directo já perto do final da partida.
Vitória sem qualquer tipo de dúvidas da equipa mais forte e a única que procurou vencer a partida.
Os nossos adeptos mais uma vez acompanharam a equipa nesta longa deslocação e os jogadores, técnicos e direcção só tem de agradecer todo esse apoio.
Equipa Inicial: Fábio Silva; Paulo Lopes; Marco Silva; Luís Prates; Rabino; Viola; Pedro Tira-Picos; Nuno Branco; Luís Barreto; Fábio Narigueta e Ninja.
Jogaram ainda: Daniel Machado; Glória; Ricardo Tira-Picos; Feliciano Picão e Mário Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário