sábado, 5 de fevereiro de 2011

U.F.C Sabugueiro 3 - 0 S.Domingos

O U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu categoricamente a equipa do S. Domingos por 3-0.
A equipa da casa entrou decidida a resolver a partida e logo no inicio do jogo em mais que uma situação visou a baliza adversária no entanto sem sucesso.
O Sabugueiro exerceu uma grande pressão sobre o S. Domingos aproveitando a boa capacidade técnica e a circulação de bola rápida limitou a equipa adversária a defender.
O 1ºgolo surgiu através de Ninja que desvia o adversário da frente e coloca a bola fora do alcance do guarda-redes forasteiro.
Até ao intervalo a nossa equipa desperdiçou algumas oportunidades flagrantes de golo que poderiam ter resolvido logo ali o jogo.
Na 2ª parte a equipa entrou novamente forte e o estreante Jacques quase ampliou a vantagem, o Sabugueiro estava motivado e com o objectivo de dedicar a vitória a todos os seus apoiantes,  Ninja e Luís Barreto por mais que uma vez poderiam ter marcado nos instantes inicias.
Com o aproximar do apito final a equipa tomou de assalto a baliza do S. Domingos e após uma bola bombeada para as costas da defesa Ninja isolou-se e rematou para o fundo das redes, bisando assim na partida.
Aproveitando a qualidade de posse de bola e a inteligência dos nossos jogadores parecia fácil criarem oportunidades de golos pena é nem sempre serem bem aproveitadas.
O 3ºgolo surgiu após uma excelente jogada individual de Jacques que tirou 2 jogadores da frente e desvia a bola para atrás onde apareceu oportunamente Nélio Freixo que colocou a bola rasteira junto ao poste não permitindo a defesa do guarda-redes.
Vitória justa da única equipa que procurou a vitória, com uma boa coesão defensiva e um bom envolvimento atacante, com qualidade de posse de bola e lances rápidos torna-se fácil criar situações de golo, pena é a falta de eficácia da equipa pois este resultado poderia ter sido bem mais alargado.
Um dos nossos orgulhos tem sido o apoio que a equipa tem recebido dos seus apoiantes que nos torna ainda mais fortes para próximos desafios.
No final da partida houve  fair-play entre as duas formações terminando de vez com toda a polémica e situações menos agradáveis que aconteceram no último confronto entre ambas.
Carrega Sabugueiro, cada jogo uma final!

Equipa Inicial: Gonçalo; Fábio; Marco Silva; Luís Prates; Bruno Boieiro; Pedro Tira-Picos; Nuno Branco; Nélio Freixo; Luís Barreto; Ninja e Daniel Machado.

Jogaram ainda: Paulo Lopes; Rabino; Jacques e Glória.

2 comentários:

  1. Ana, não publiquei o seu comentário meramente para não criar qualquer tipo de polémica nem nada do género.
    Compreendo que tenham sido palavras que não tenha gostado e ofendido no entanto U.F.C Sabugueiro não se pode responsabilizar por todos os actos dos seus adeptos.
    Mesmo assim pedimos desculpa e espero que nos continue a vir apoiar e que nada do género se venha a repetir no futuro.

    ResponderEliminar
  2. Em resposta aos comentários anónimos, nós só aceitamos comentários de pessoas que se identifiquem ou que o seu comentário traduza a realidade dos acontecimentos.

    ResponderEliminar