domingo, 20 de fevereiro de 2011

Graça do Divor 3 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C. Sabugueiro deslocou-se ao reduto da Graça do Divor e saiu derrotado por 3-2 nesta 3ª jornada do Campeonato Distrital da Inatel.
De baixo de uma chuva intensa e um vento forte a 1ª parte foi bastante dividida com muita luta a meio campo e muitas vezes pouco esclarecimento devido a água acumulada no terreno de jogo, ainda assim em 2 situações os homens da casa poderiam ter inaugurado o marcador aproveitando o vento a seu favor.
O 2º tempo foi bem diferente com muita emoção e sempre com a incerteza no marcador.
Começaram melhor os da casa, aproveitando uma descompensação táctica da equipa do Sabugueiro numa jogada rápida inauguraram o marcador.
Mas o pior ainda estava para vir noutra jogada rápida o avançado da Graça é derrubado e Luís Prates já com um amarelo levou o segundo e reduziu a equipa a 10 elementos na sequência do livre os visitados chegam ao 2-0.
Mas para aqueles que pensaram que o jogo estava decidido estavam bem enganados pois o jogadores do U.F.C Sabugueiro mostraram muita garra e espírito de sacrifício e após uma jogada confusa na área Vasco Jacques reduziu a desvantagem.
O golo trouxe motivação e o sentimento que era possível ainda fazer mais e na sequência de um canto Marco Silva empatou o jogo.
A partir deste momento a equipa tentou resguardar-se e a forma de criar perigo passava pelos contra-ataques rápidos que colocavam a equipa da Graça em sentido.
Os jogadores demonstravam muita ambição e não queriam por nada sair dali derrotados até que já em tempo de compensação junto ao fiscal de linha um homem da Graça recebe a bola com o braço e na disputa do lance sem qualquer tipo de infracção atira-se para o chão o arbitro assinala livre a seu favor, no seguimento do livre à um desvio no 1º poste e a bola ultrapassa a linha de baliza, estava assim feito o resultado final.
Resultado injusto para aquilo que aconteceu dentro do terreno de jogo, mas o futebol não é justo.
Não vamos baixar a cabeça vamos lutar e demonstrar toda a nossa personalidade, a pressão não está do nosso lado pois não assumimos nada publicamente sobre as nossas pretensões.
Mais uma vez os nossos adeptos tiveram com a nossa equipa pena é não lhe podermos ter agradecido o apoio com um resultado melhor contudo tudo faremos no próximo jogo.
Força Sabugueiro!

Equipa inicial: Gonçalo; Fábio; Marco Silva; Luís Prates; Ricardo Tira-Picos; Pedro Tira-Picos; Nuno Branco; Nélio Freixo; Luís Barreto; Ninja e Vasco Jacques.

Jogaram ainda: Viola e Glória.

4 comentários:

  1. vamos lá pessoal. não é por uma derrota que nos vamos a baixo. temos um grupo forte.
    Força Sabugueiro

    ResponderEliminar
  2. Apesar de termos perdido,continuamos fortes, muito fortes, pois só uma equipa forte, unida e guerreira conseguiria marcar dois golos com a equipa reduzida a 10 num campo pesado e muito dificil..
    Estamos na luta e não desistimos,pois lutamos até ao fim contra tudo e contra todos!!!

    Vamos a eles equipa!!!


    Ps:Não posso deixar de dar os parabens a equipa que alinhou, Gonçalo; Fábio; Marco Silva; Luís Prates; Ricardo Tira-Picos; Pedro Tira-Picos; Nuno Branco; Nélio Freixo; Luís Barreto; Ninja;Vasco Jacques,Viola e Glória,foram bravos pela entrega e espirito de sacrificio num campo impróprio para futebol e com condições climatéricas muito adversas.
    E tambem a todos os adeptos, que eram muitos, que acompanharam a equipa ignorando a chuva torrencial que caia na hora do jogo..

    Força Sabugueiro!!!

    ResponderEliminar
  3. houve expulsoes?? de quem?? nao vao jogar no derbY????

    ResponderEliminar
  4. O Luis Prates e o Nélio Freixo, nao podem jogar Sabado.

    ResponderEliminar