Nesta jornada a equipa do U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu a formação dos Foros da Fonte Seca por 1-0.
Num jogo iniciado debaixo de chuva intensa e com o campo alagado as equipas tiveram dificuldade em adaptar-se a esta realidade sobretudo a nossa equipa que gosta de circular a bola junto ao solo. A única solução era jogar a bola pelo ar e esperar um deslize da equipa da Fonte Seca.
Ainda que em condições difíceis a nossa equipa assumiu o jogo sem no entanto existir um grande supremacia perante um adversário que apostava no nosso erro para se aproximar da nossa baliza, mesmo assim em 2 ou 3 situações poderia-mos ter inaugurado o marcador na 1ª parte.
A 2ª parte foi diferente com o campo mais seco era possível trocar a bola, jogo este que a nossa equipa privilegia contudo a 1ª jogada de perigo foi do Fonte Seca com uma bola a bater na barra, a partir daqui o U.F.C Sabugueiro dominou o jogo até ao seu final.
Sem o mesmo virtuosismo de jogos anteriores a equipa tentava criar situações de desequilíbrio e marcar um golo que permiti-se a equipa uma maior tranquilidade e assim foi por intermédio de Nuno Branco num excelente pontapé que ainda desviou no poste antes de entrar.
Até final a equipa tentou dilatar o marcador mas não teve capacidade para tal, a equipa venceu e isso é o mais importante.
Agradece-mos bastante o apoio por parte dos adeptos que realmente tem sido fantásticos não deixando a equipa independentemente dos bons ou maus momentos, no decorrer do jogo Esmael Picão saiu lesionado esperamos que não seja nada de significante e que regresse rapidamente.
Força U.F.C Sabugueiro!
Equipa inicial: Gonçalo; Feliciano Picão; Marco Silva; Ricardo Tira-Picos; Esmael Picão; Viola; Nélio Freixo; Daniel Machado; Luís Barreto; Paulo Lopes e Glória.
Jogaram ainda: Bruno Boieiro; Mário Alves; Nuno Branco; Tino Tira-Picos; Lúcio Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário