O U.F.C Sabugueiro entrou da pior forma na 2ªfase do Campeonato Distrital da Inatel perdendo por 1-0 contra a equipa dos Pardais.
Numa 1ª parte de poucos motivos de interesse a equipa visitada chegou à vantagem no inicio do jogo através da marcação de um canto directo, a partir desse momento muita luta no meio campo e pouco esclarecimento por parte das duas equipas até final da 1ª parte.
A 2ª parte foi bem diferente, o U.F.C Sabugueiro entrou forte e remeteu a equipa dos Pardais para a sua zona defensiva, mas como tem sido habitual a equipa não conseguiu materializar as suas oportunidades em golos e o resultado acabou por não se alterar.
Em desespero a equipa subiu as suas linhas e no final a equipa dos Pardais poderia ter ampliado o marcador.
Sem querer desculpabilizarmos da derrota com a equipa de arbitragem pois dispusemos de oportunidades suficientes na 2ª parte para vencermos a partida a verdade é fomos bastante prejudicados durante todo o jogo.
A própria equipa adversária lamentava a situação e inclusive um fiscal de linha ameaçou abandonar o jogo se o arbitro se recusa-se a expulsar um jogador dos Pardais.
Apesar destes factores alheios a equipa lutou imenso dentro de campo tentando inverter o resultado contudo com a falta de concretização e da estrelinha da sorte não foi possível vencer e agradecer aos muitos adeptos que voltaram acompanhar a equipa.
Não vamos baixar os braços, vamos lutar e dignificar esta camisola, Força Avalanche Azul.
Equipa inicial: Gonçalo; Fábio; Marco Silva; Ricardo Tira-Picos; Feliciano Picão; Viola; Nélio Freixo; Nuno Branco; Paulo Lopes; Ninja; Daniel Machado.
Jogaram ainda: Bruno Boieiro; Rabino e Luís Barreto.
Sem comentários:
Enviar um comentário