Nesta jornada a equipa do U.F.C Sabugueiro deslocou-se ao reduto do Aguiar e venceu por 5-0.
Como já era previsível o U.F.C Sabugueiro entrou dominador no jogo criando dificuldades à equipa adversária que apenas se limitava afastar a bola da sua defensiva. Face a este tipo de jogo da equipa do Aguiar e ao forte vento contrário nem sempre era fácil trocar a bola com qualidade mas quando todos estes pormenores técnicos sobressaiam as oportunidades de golo surgiam, numa dessas situações Nuno Branco inaugurou o marcador.
Até ao intervalo o resultado já não se alterou apesar de algumas oportunidades desperdiçadas por parte da nossa equipa.
A equipa do U.F.C Sabugueiro regressou do intervalo com 2 alterações na equipa inicial, estas trouxeram um novo fulgor e num curto espaço de tempo com transições rápidas e simples o resultado chegou rapidamente aos 3-0 com golos de Luís Barreto e Ninja.
Pouco tempo depois surgiu o momento da tarde com um golo fantástico de Marco Silva pouco depois do meio campo a fazer um chapéu ao guarda-redes, com um futebol atractivo a equipa do Sabugueiro não dava as mínimas hipóteses aos homens de Aguiar que não tinham argumentos face a este jogo dominador.
As boas jogadas colectivas originavam oportunidades de golo nem sempre bem aproveitadas, até que a 15 minutos do fim Luís Barreto restabeleceu o resultado final.
Resultado justo para a única equipa em campo que pretendeu vencer o jogo, esta vitória permite a equipa alcançar um dos seus objectivos da época, passar a 2º fase do campeonato Distrital da Inatel e disputar o título.
Um dos motivos de orgulho da equipa do U.F.C Sabugueiro tem sido o apoio incansável dos nossos adeptos a eles um muito obrigado e nunca deixem de estar connosco tanto nos bons como nos maus momentos, dentro de campo haverá a promessa de muito esforço e dedicação para vos agradar!
Equipa inicial: Fábio Silva; Feliciano Picão; Marco Silva; Ricardo Tira-Picos; Fábio; Pedro Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Bruno Boieiro; Paulo Lopes e Ninja.
Jogaram ainda: Luís Barreto; Rabino; Mário Alves; Carlos Murcela; Viola e Esmael Picão.
Terminou o ano de 2010, o ano em que o Sabugueiro voltou a ter futebol na sua pequena aldeia,passou muito rápido e nada disto seria possivel sem ajuda de muita gente, que acreditou em nós, acreditou que poderiamos fazer algo de positivo para o Sabugueiro, a todos os que nos ajudaram e continuam a ajudar e apoiar, UM MUITO OBRIGADO!!!
ResponderEliminarO Estádio da Portela estava desprezado, os balneários vandalisados e agora esta 5 estrelas, um dos melhores pelados do distrito..
Agora a equipa do U.F.C.S., uma equipa ainda em construção, mas que já vai mostrando o seu real valor, praticando um bom futebol,4 meses depois de se terem iniciado os treinos, o plantel está muito forte, e promete ficar ainda mais, um dos objectivos já está, ficar entre os 6 primeiros para passar á 2ºfase e ai vamos dar tudo pela camisola que vestimos. Podemos não ficar em primeiro, mas se dermos o litro e honrar a camisola e os adeptos que nos tem apoiado,sairemos de cabeça erguida!!
A luta vai ser dura até ao fim, pois o campeonato esta competitivo, e todos querem ganhar, mas nós estamos na luta e não vamos desistir..
Quero agradecer a todos os jogadores e equipa técnica pelo seu esforço para que tudo isto se proporciona-se.
Por fim um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para os 24 "guerreiros", para a equipa técnica, para a direcção, assembleia e conselho, para todos os nossos patrocinadores, para os nossos adeptos, para a junta de freguesia, para a C.M.Arraiolos, para a claque e para todos os que acreditam em nós!!! =D
Ps: Como é Natal, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, para aqueles que disseram, "isto não vai dar em nada", "eles não chegam ao fim, tem pouca experiencia" e para aqueles que ficam felizes com os nossos maus momentos!!!
Força Sabugueiro!!!
Bruno Boieiro