A equipa da casa entrou mal no jogo, somando inúmeros erros e permitindo o adversário praticar o seu futebol, com pouca posse de bola e pouca qualidade a equipa do Núcleo do Sporting chegou à vantagem mesmo assim o Sabugueiro não teve reacção e os adversários podiam ter ampliado o marcador, valeu o nosso guarda-redes a opôr-se bem.
Chegou o intervalo sem uma única jogada bem construída por parte da equipa da casa, face a este resultado o mister efectuou várias alterações que produziram um maior rendimento colectivo.
O Sabugueiro entrou na 2º parte com outra motivação e desde cedo se percebeu o pendor ofensivo contrariado pelo guarda-redes adversário ou pelos falhanços dos nossos jogadores.
Após uns ressaltos na área Rabino encostou a bola para o fundo das redes, este golo trouxe motivação e pouco depois Luís Barreto aproveitou o deslize do guarda-redes fechou a contagem.
Um jogo nem sempre muito objectivo, com pouca posse de bola (sobretudo na 1ªparte), muitos desperdícios e um acumular de erros de certeza não convenceu totalmente os adeptos que marcaram presença.
Para a semana já é ao serio para isso os atletas tem de estar a altura (exibindo um futebol muito mais atractivo e objectivo) jamais desprezarem o valor da equipa adversário para que no final estejamos mais felizes!
Plantel 2010/2011
Jorge, Dani, Lúcio e Glória não puderam estar presentes
Avalanche azul
Sem comentários:
Enviar um comentário