segunda-feira, 18 de outubro de 2010

U.F.C Sabugueiro 2 - 0 Machedense

O U.F.C Sabugueiro venceu e convenceu o Machedense por 2-0 na jornada inaugural do Campeonato Distrital da Inatel!
Logo desde do inicio do jogo os jogadores do Sabugueiro demonstraram a intenção de dominar a partida com muita determinação e espírito de sacrifício. Desta forma não demorou muito a surgirem as primeiras oportunidades de golo, 1º por Nuno num bonito remate desviado em cima da linha de golo e depois por Ninja num remate espectacular à barra, na recarga na cara do guarda-redes Dani não deu o melhor seguimento do lance e desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador. A espaços o Machedense equilibrou a partida, sem no entanto criar perigo junto da nossa baliza.
A poucos minutos do intervalo após um cruzamento do lado esquerdo do ataque Ninja teve a destreza suficiente para tirar os adversários da frente e colocar o U.F.C Sabugueiro na frente do marcador.
A 2º parte iniciou-se com U.F.C Sabugueiro ao ataque sem no entanto conseguir dilatar o marcador, após 10 min de pressão adversária onde em muito contribuiu o árbitro, o Sabugueiro tranquilizou o seu jogo criou diversas oportunidades e no seguimento de uma jogada de ataque colectiva, Dani num remate colocado ampliou o marcador.
O golo trouxe serenidade à equipa e esteve à vista o 3º golo do Sabugueiro acabando por não chegar a acontecer, derivado à trave da baliza adversária e ao desperdício dos nossos atletas!
Um bom jogo onde a supremacia do U.F.C Sabugueiro nunca esteve em causa, de destacar o excelente apoio de todos os que se deslocaram ao campo de futebol de S.Pedro!
Equipa inicial:
Gonçalo; Paulo Lopes; Luís Prates; Pedro Tira-Picos; Bruno Boieiro (Fábio); Nélio Freixo (Viola); Nuno Branco; Dani; Ricardo Tira-Picos (Feliciano Picão); Mário (Luís Barreto saiu mal disposto e entrou o Glória); Ninja!

1 comentário: