U.F.C Sabugueiro realizou o seu segundo amigável da época empatando no tempo regulamentar com o S. Pedrense no entanto no desempate por grandes penalidades saiu derrotado.
O jogou iniciou com muita disputa de bola a meio campo e pouco esclarecido, a partir dos 15 min a nossa equipa organizou-se e proporcionou algumas boas jogadas sobretudo devido a rapidez de transição dos seus jogadores.
Com jogadas extremamente rápidas foi com naturalidade que surgiu o 1º golo numa boa jogada conjunta, a pressão era muita e a defesa contraria estava em constante sobressalto, o 2º golo surgiu num contra-ataque rápido onde o nosso jogador passou pelo guarda redes e apenas teve de encostar.
Surgiu o intervalo e como no jogo anterior entrou uma nova equipa, o jogo equilibrou um pouco contudo a nossa equipa podia ter aproveitado melhor as transições rápidas para dilatar o marcador e como quem não marca sofre o S.Pedrense reduziu de grande penalidade.
O jogo continuou morno sem grandes apontamentos de realce até que uma equipa vestida de preto se lembrou de brilhar, após 8 minutos de desconto sem motivos que justificassem o S.Pedrense chegou a igualdade após um lance confuso na nossa área.
Na marcação de grandes penalidades os nossos jogadores mostraram-se nervosos e desperdiçaram a oportunidade de conquistarem o 3º lugar no I troféu Cunha Rivara.
Destaque para o esforço dos jogadores e pela forma como demonstraram a qualidade da equipa em diversas jogadas.
Pela negativa a prestação da equipa de arbitragem que influenciou directamente o resultado do jogo,ainda assim não à que desanimar quando for ao sério será diferente.
o sabugueiro tem uma equipa muito equilibrada mas estou certo que com um 11 mais perto daquele que defrontou o arraiolense a equipa será mais forte, principalmente na defesa onde se notou a falta da voz de comando ao centro e alguma rapidez e apoio no ataque á esquerda. No entanto parabens á equipa do sabugueiro que devolveu o futebol á sua terra, que espera por muitas vitórias.
ResponderEliminarRealmente parece evidente um plantel muito homogéneo com muita qualidade sobretudo aquela equipa base, parece é que não existem grandes opções no banco mas gostei muito de os ver.
ResponderEliminarParabéns e força Sabugueiro!